Contribua para uma JPT Socialista, de lutas e libertária!

O Fora da Ordem é um campo político da juventude petista que surgiu em 2008 durante o I Congresso da Juventude do PT. O nome “Fora da Ordem” é parte da nossa afirmação que o PT não pode ser um partido adaptado a ordem capitalista e deve ser um instrumento de luta pelo socialismo democrático.

Defendemos uma Juventude Petista capaz de organizar nossos milhares de filiados e simpatizantes. Colocamos a necessidade de uma Juventude Petista que tenha autonomia para pode pressionar o PT para a esquerda e apresentar um programa socialista e libertário para a juventude brasileira. Fomos a primeira força política na Juventude a defender a necessidade de cota de jovens nas direções, como mais um instrumento de renovação do PT.

O Fora da Ordem também é uma novidade política na sua composição de forças, acreditamos que a juventude não precisa necessiamente reproduzir a lógica das correntes do PT e por isso reunimos forças que atuam de diferentes maneiras no PT em torno de um mesmo projeto para a Juventude Petista.

O Fora da Ordem é composto pelas forças políticas: Campo Democrático, Contraponto, Movimento PT, Um Novo Rumo Para o PT, PT de Lutas e de Massas (PTLM), Tendência Revolucionária Socialista (TRS), Tribo e centenas de militantes independentes, segue para o II Congresso da Juventude do PT, querendo superar mais desafios e conquistar mais mentes e corações para o nosso projeto democrático e popular.

Queremos te convidar para esse processo dando sua contribuição política e participando da nossa campanha de arrecadação!
 
Deposite sua contribuição na conta:

Agência: 1569-5
Conta: 21915-0  Variação 1 - Banco do Brasil
Cliente: Tássia Rabelo de Pinho



Saudações Petistas e Revolucionárias. Somos Fora da Ordem!

Contribua para uma JPT Socialista, de lutas e libertária! Contribua para uma JPT Socialista, de lutas e libertária! Reviewed by FORA DA ORDEM BRASIL on 05:54 Rating: 5

Nenhum comentário