PAPO RETO: Jovem transexual é candidata à secretária de juventude do PT-RS


Natasha tem 27 anos. Aos 16 se filiou ao PT. Sempre militou na juventude. Fez movimento estudantil. Foi presidenta de grêmio. E também vice-presidenta da entidade estudantil de Novo Hamburgo. Em 2007 foi eleita Secretária Municipal da Juventude do PT.

Natasha é uma jovem petista que, como eu e você, luta por um novo modelo de sociedade. Um modelo de sociedade em que o jovem tenha voz e tenha vez. Um modelo de sociedade em que o machismo, o racismo, a homofobia e todas as formas de opressão não tenham espaço na agenda pública. Um modelo de sociedade em que Natasha por ser transexual não sofra discriminações, nem tenha seus direitos atacados.

Infelizmente o mundo em que vivemos ainda precisa evoluir bastante, mas uma coisa podemos afirmar com orgulho: Natasha tem ajudado muito nessa evolução. Ela milita no movimento LGBT e faz parte da REDETrans, que luta pela criminalização da LGBTfobia.

É óbvio, (mas não deveria ser) que ela foi a primeira transexual a dirigir uma secretaria municipal da JPT. Para tornar ainda mais óbvia a necessidade de garantir a diversidade sexual nos espaços do PT, para reafirmar o partido como referência de esquerda, para fazer com que sua juventude assuma seu lugar na luta por mais mudanças, ela aceitou um novo desafio: Natasha é agora a primeira (e única) transexual candidata a Secretária Estadual de Juventude!

Vem com a gente construir uma nova história na Juventude Petista.

Uma JPT sem amarras, uma JPT sem armários, Natasha Secretária Estadual da Juventude do PT do Rio Grande do Sul!


Não sabe o que significa transexualidade? Transexual é a pessoa com uma identidade de gênero diferente do gênero do nascimento e tem o desejo de ser e viver como o sexo oposto.
PAPO RETO: Jovem transexual é candidata à secretária de juventude do PT-RS PAPO RETO: Jovem transexual é candidata à secretária de juventude do PT-RS Reviewed by FORA DA ORDEM BRASIL on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário