Intolerância à lactose? Quem dera o uso desta palavra fosse apenas para distúrbios alimentares...

Por Lucas Kobayashi

Nenhuma descrição de foto disponível.
Por @manoelaczr


O golpe segue a cavalo em nosso país, além do soldo já conhecido de uma presidenta afastada sem crime de responsabilidade, um  líder das pesquisas eleitorais presidenciais ser um preso político, uma eleição fraudada por fake news distribuídas pelo WhatsApp e uma parlamentar executada, hoje testemunhamos um parlamentar se exilando por graves (e cada vez mais frequentes e pesadas) ameaças de morte.
Para além do que a grande mídia noticia, temos ainda candidatas e candidatos de esquerda em 2018 presos e lesionados na "República do Paraná", o assassinato de mestre Moa do Katendê, na Bahia, dos 19 militantes do MTST na Paraíba e de toda  nossa população mais pobre, que a cada dia se encontra mais abandonada e sujeita ao extermínio, seja de fome, pelo sistema de (in)segurança pública ou pelo escravismo moderno das dúvidas e da depressão.
Na semana do dia nacional de combate à intolerância religiosa, neste país cada dia mais de direita sem direitos, terminamos sem comemoração, ou conquistas, mas com mais uma vítima da intolerância sem garantia ao seu direito mais fundamental: a vida.
Este texto não é um lamento, mas sim um chamamento para a resistência! Nossa existência pura e simples incomoda este sistema triturador de gente, nossa resistência pode até fazê-lo retrair, mas apenas nossa insurgência poderá derrotá-lo.
Denunciar, sensibilizar e combater!
Intolerância à lactose? Quem dera o uso desta palavra fosse apenas para distúrbios alimentares... Intolerância à lactose? Quem dera o uso desta palavra fosse apenas para distúrbios alimentares... Reviewed by FORA DA ORDEM BRASIL on 06:51 Rating: 5

Nenhum comentário