Sempre desobedecer, nunca reverenciar! - Encontro Estadual Fora da Ordem RN



O Encontro Estadual do Movimento Fora da Ordem Potiguar é o momento em que o coletivo se encontra para debater a organização dos próximos dois anos. Em meio à retirada de direitos e de conquistas da classe trabalhadora, teremos como tema “Sempre desobedecer, nunca reverenciar”.

Jovens pretas e pretos, estudantes, LGBTs, da periferia, do campo e da cidade, das Igrejas e dos Centros, de todas as regiões do estado se encontrarão nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Natal, para debater e fazer política em um momento ímpar na história do país.

Oficinas, mesas de discussão, debates sobre o cenário nacional e local, rodas de conversas e momentos culturais farão parte da programação do encontro, que tem caráter formativo e organizativo e elegerá a nova coordenação estadual do movimento Fora da Ordem.

Anterior ao Encontro Estadual, acontecerão duas etapas: a primeira com os Encontros Regionais por todo o estado e a segunda com um Plenária Online, via Hangouts, no dia 13 de outubro.

O Encontro acontecerá em Natal, alimentação e estadia serão por conta da comissão de organização, para isso é necessário fazer inscrição no link: https://forms.gle/eqL6S648WnqQA87V7O
Sempre desobedecer, nunca reverenciar! - Encontro Estadual Fora da Ordem RN Sempre desobedecer, nunca reverenciar! - Encontro Estadual Fora da Ordem RN Reviewed by FORA DA ORDEM BRASIL on 08:11 Rating: 5

Nenhum comentário